sábado, 14 de março de 2015

ANTES EU TE CONHECIA DE OUVIR FALAR.
Esta é uma expressão usada por um homem que acabara de sair de uma grande tribulação. Tinha perdido tudo depois de ter tudo, perdeu inclusive a família. Não são as lutas que enfrentamos que nos fazem desistir de Deus, porém as concessões que ao longo da vida vamos fazendo sob o pretexto de “não tem nada a ver” e com isso saímos por aí “arrasando”. É um piercing aqui, uma tatuagem ali, um copinho de cerveja “sem álcool” acolá.
O que Deus quer é a nossa santificação. Fico me perguntando, até onde estas e outras tantas coisas nos aproximam da graça. “Andai no Senhor e não satisfazeis as concupiscências da carne”. Há em nós uma grande luta entre a carne e o espírito, o que precisamos é não dar lugar à carne.
É bom sentir Deus, é bom respirar Deus, é bom conhecer Deus, é bom saber que Ele está pertinho. É bom saber que nada temos a esconder.
“Antes eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora meus olhos te vêm” Jó 42:5. Nossa tendência humana é fraquejar, e  minimizar nossos erros. Estamos vivendo dias que muitos de nós não estamos nos importando em agradar a Deus, mas fazer o que dá na cabeça e com isso saímos atropelando a Palavra.
Gostaria muito que minha voz tivesse eco, que os adultos, os maduros e os jovens não considerassem esta palavra apenas um blá-blá a mais de um pastor que já passou da idade, está superado.
A Bíblia nunca muda Deus sempre quer ter intimidade com o homem e esta intimidade vem através do nosso sincero desejo de ter mais e mais Deus em nossas vidas.
Que possamos pensar nestas coisas e busquemos mais e mais ao Senhor.
Que o Senhor nos abençoe.
Pr. ORLANDO BESSA DA GRAÇA



Nenhum comentário:

Postar um comentário